Política de Entrega

Política de entrega
Entregas abrangendo a Região Metropolitana de Campinas serão realizadas gratuitamente para todas as compras realizadas na loja física ou efetuadas pela internet, desde que relativas a uma lista de casamento. Semanalmente, as terças e sextas-feiras, dentro do horário comercial. Em um endereço fornecido pelos noivos.

Entregas que fogem a Região Metropolitana de Campinas, que possuem cobrança rodoviária e/ou pertencem a outro estado, serão atendidas através de transporte terceirizado, sendo o custo de total responsabilidade do(s) presenteado(s).

De acordo com a legislação vigente, a taxa de GNRE, obrigatória em alguns estados, fica sob inteira responsabilidade do(s) presenteado(s) e, deverá ser quitada junto ao órgão competente, para validar a expedição do produto via transportadora, já que esta necessita do documento para circulação.

 

Entrega Rápida
– O prazo de entrega será de até 7 dias úteis, após a confirmação de pagamento, para as regiões atendidas em São Paulo e, para as demais regiões, interior de São Paulo e demais cidades do Brasil será utilizado o serviço do Correios, contando então o prazo praticado por eles da modalidade SEDEX.

Exceto para produtos comprados para as listas de presentes, cujo prazo obedecerá ao estipulado pelos noivos/cônjuges em carta-acordo.
A Gift4 realiza suas entregas em período comercial, ou seja, diariamente das 09h00 às 18h00.

Dicas para recebimento

– É necessário que exista uma pessoa habilitada a receber a sua compra no momento em que ela for entregue, pois nossos portadores não poderão deixar o pedido sem a assinatura do protocolo. Em caso de ausência dessa pessoa, o funcionário da transportadora deixará um comprovante de visita com a data e o horário em que seria feita a entrega.
– Se você mora em apartamento (condomínio), verifique se a portaria esta autorizada a receber encomendas.
– Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega. Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados (riscado, quebrado, amassado ou trincado).
Atraso na entrega:

O atraso em sua entrega poderá acontecer se:

– Houver dados inconsistentes em seu cadastro;
– Ao confirmar os dados cadastrais houver dificuldades de contato;
– Não haver responsável no local de entrega;
– Mercadoria recusada por terceiros;
– Causas naturais como chuva, acidentes, entre outros.

Pague com
  • PagSeguro V2
  • PagSeguro V2
Selos

A BFL COMERCIO DE PRESENTES LTDA - CNPJ: 14.444.043/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2020